Bradesco
     

Bradesco

Views

706.46 M

Subscribers

1.32 M

Joining Date:
2006-05-09

Views

94.19 M

Followers

5.20 M

Uploads

62

V30:
1.48 M

ER30:
1x

Followers

157.82 K

Followers

137.72 K

Views

7.46 K

Country

Category

Entertainment

Profile Type

Brand

Bradesco Facebook Page Statistics

Total Views

94.19 M

Videos

62

Average Views/Video

1,519,175


Videos
  • Quando as janelas dos prédios históricos de Olinda foram abertas, a música do MIMO Festival ocupou toda a cidade, o país e atravessou o Atlântico. Dançando seus 15 anos, o MIMO já tem muita história para contar e ainda muitos ouvidos para conquistar. Em 2018, a festa espera por você em Paraty, Rio de Janeiro, São Paulo e, claro, Olinda. Além de concertos imperdíveis, você pode conferir a programação com cinema, programas educativos, poesia e muito mais. Fique ligado e curta a música com a gente! #vivaoMIMOaovivo

#PraCegoVer: No início do vídeo, aparece a imagem da beira da praia vista de cima, sobre ela uma fita métrica amarela desliza pela tela, revelando o logo de Bradesco. Na sequência, aparecem ilustrações de muitas folhagens e duas vitrolas sobre elas, além da fita métrica cortando a tela ao meio. O logo do "MIMO 15 anos - Dois ouvidos é pouco" aparece no centro. O texto "Eita! esse ano o MIMO faz 15 anos" completa a cena. Em seguida, sobre um fundo de jornal envelhecido, dividindo o centro da tela temos algumas folhagens, flores, duas sanfonas, três bonecas de barro e uma igreja antiga bem no meio, com o texto "você sabe como tudo isso começou?". Agora, as imagens sobrepostas são de quatro músicos, um violão rosa na lateral direita, algumas flores e ao fundo vemos cadeiras no interior de uma igreja, com o texto "as primeiras edições aconteceram nos interiores de igrejas da cidade de Olinda. imagina um monte de música boa feita por orquestras incríveis? claro que o público aprovou e divulgou pra população toda". Na cena seguinte, vemos o mapa do Brasil e as cidades mencionadas no texto a seguir vão sendo marcadas: "nesses 15 anos, o Mimo foi se expandindo e já contou com edições em Paraty, Rio de Janeiro, Recife, João Pessoa, Ouro Preto, Tiradentes e claro, Olinda". Na sequência, temos a imagem maior da praia vista de cima, sobre ela aparece a imagem de um grande mapa e um avião que sai do Brasil e pousa em Portugal, com o texto "em 2016, o festival foi parar lá em Portugal, na cidade de Amarante. Foi uma coisa linda, ora pois". A imagem da beira     da praia aparece novamente, agora com o texto "esse ano tem Mimo? tem sim, senhor! Paraty (28-30 set), Rio de Janeiro (15-17 nov), São Paulo (19-20 nov) e Olinda (23-25 nov). sempre com programação gratuita. acesse o site oficial e fique ligado".

      

  • Um dos musicais mais famosos de todos os tempos, retorna aos palcos de São Paulo depois de 13 anos! Não perca a temporada de O Fantasma da Ópera: a história de uma bela soprano que passa a ser a misteriosa obsessão de um gênio musical que vive escondido na famosa Ópera de Paris. 
As sessões acontecem no Teatro Renault às quartas, quintas e sextas, às 21h. Aos sábados, às 16h e 21h, e domingos, às 15h e 20h. <3

#PraCegoVer: O vídeo começa com a imagem de um palco em miniatura rodeado por muita fumaça. O texto "uma ópera" aparece. A câmera se aproxima no palco e podemos ver a sombra de uma mulher de lado. O texto "uma soprano" aparece nesse momento. Depois disso aparece a sombra de um homem, o Fantasma da Ópera e sua máscara famosa. O texto "um fantasma" surge na tela. A seguir, em câmera mais aberta, podemos ver a miniatura do palco novamente e as duas sombras juntas. O texto "Uma história eterna de amor" surge na tela. Junto com uma fumaça aparece o nome do espetáculo "O Fantasma da Ópera" e depois o texto "em cartaz". O vídeo é finalizado com o logo do Bradesco, patrocinador do espetáculo.

      

  • Era uma vez uma menina que sonhava em navegar e descobrir os segredos do mar. Conheça a história de Grace O’Malley, contada por Jout Jout.

#PraCegoVer: O vídeo começa com o logo do Bradesco, do B9 e do Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes em um fundo de oceano. Na próxima cena, ainda no fundo com o mar, surge, do lado direito uma ilustração de uma garotinha brincando com um barquinho de brinquedo. Do lado direito, temos o texto "era uma vez uma menina que sonhava em navegar". Depois, ainda com a mesma cena de fundo, o texto "conheça a história de Grace O'Malley, contada por Jout Jout" surge e ao lado esquerdo aparece a foto redonda da youtuber Jout Jout envolta por um desenho de boia de barco, semelhante a uma boia salva-vidas. No canto direito, temos, em letras menores o texto "todos os direitos reservados, em todos os países para Timkubtu Labs, Inc."

      

  • Fique de olho!

      

  • Ouça o podcast!

      

  • Brasil Rugby vs All Blacks Maori

      

  • BIA. A Inteligência Artificial do Bradesco.

      

  • inovaBra habitat

      

  • Dia de todos os pais

      

  • Ouça o podcast!

      

  • Ouça o podcast!

      

  • Clique e ouça o podcast!

      

Quando as janelas dos prédios históricos de Olinda foram abertas, a música do MIMO Festival ocupou toda a cidade, o país e atravessou o Atlântico. Dançando seus 15 anos, o MIMO já tem muita história para contar e ainda muitos ouvidos para conquistar. Em 2018, a festa espera por você em Paraty, Rio de Janeiro, São Paulo e, claro, Olinda. Além de concertos imperdíveis, você pode conferir a programação com cinema, programas educativos, poesia e muito mais. Fique ligado e curta a música com a gente! #vivaoMIMOaovivo #PraCegoVer: No início do vídeo, aparece a imagem da beira da praia vista de cima, sobre ela uma fita métrica amarela desliza pela tela, revelando o logo de Bradesco. Na sequência, aparecem ilustrações de muitas folhagens e duas vitrolas sobre elas, além da fita métrica cortando a tela ao meio. O logo do "MIMO 15 anos - Dois ouvidos é pouco" aparece no centro. O texto "Eita! esse ano o MIMO faz 15 anos" completa a cena. Em seguida, sobre um fundo de jornal envelhecido, dividindo o centro da tela temos algumas folhagens, flores, duas sanfonas, três bonecas de barro e uma igreja antiga bem no meio, com o texto "você sabe como tudo isso começou?". Agora, as imagens sobrepostas são de quatro músicos, um violão rosa na lateral direita, algumas flores e ao fundo vemos cadeiras no interior de uma igreja, com o texto "as primeiras edições aconteceram nos interiores de igrejas da cidade de Olinda. imagina um monte de música boa feita por orquestras incríveis? claro que o público aprovou e divulgou pra população toda". Na cena seguinte, vemos o mapa do Brasil e as cidades mencionadas no texto a seguir vão sendo marcadas: "nesses 15 anos, o Mimo foi se expandindo e já contou com edições em Paraty, Rio de Janeiro, Recife, João Pessoa, Ouro Preto, Tiradentes e claro, Olinda". Na sequência, temos a imagem maior da praia vista de cima, sobre ela aparece a imagem de um grande mapa e um avião que sai do Brasil e pousa em Portugal, com o texto "em 2016, o festival foi parar lá em Portugal, na cidade de Amarante. Foi uma coisa linda, ora pois". A imagem da beira da praia aparece novamente, agora com o texto "esse ano tem Mimo? tem sim, senhor! Paraty (28-30 set), Rio de Janeiro (15-17 nov), São Paulo (19-20 nov) e Olinda (23-25 nov). sempre com programação gratuita. acesse o site oficial e fique ligado".

 

 

Upload

2018-09-19

The above data represents video analysis and stats of Bradesco Facebook page