CartaCapital
     

CartaCapital

Views

10.24 M

Subscribers

79.61 K

Joining Date:
2010-08-09

Views

19.82 M

Followers

1.83 M

Uploads

463

V30:
7.77 K

ER30:
_ _

Followers

1.84 M

Country

Category

News & Politics

Profile Type

Creator

CartaCapital Facebook Page Statistics

Total Views

19.82 M

Videos

463

Average Views/Video

42,800


Videos
  • 🎥 O drama “Meu Querido Filho”, do diretor Mohammed Ben Attia, conta a história da família de Riadh, um operador do porto de Tunis (Tunísia) que está prestes a se aposentar. Com Nazli, ele forma um casal unido em torno de seu único filho, o jovem Sami, que reclama de repetidas enxaquecas. No entanto, quando parece estar melhorando deste problema que preocupa a todos, o filho desaparece.

O longa, co-produção entre Tunísia 🇹🇳, França 🇫🇷 e Bélgica 🇧🇪, foi exibido na Quinzena dos Realizadores do últimos Festival de Cannes e chega ao Brasil em 3 de janeiro de 2019. Confira o trailer:

      

  • Presidente do PSOL, Juliano Medeiros fala sobre atuação do campo progressista no governo Bolsonaro

      

  • Presidente do PSOL, Juliano Medeiros fala sobre atuação do campo progressista no governo Bolsonaro

      

  • Vladimir Safatle conversa sobre ascensão da extrema-direita no Brasil | DIRETO DA REDAÇÃO

      

  • 🎥 Em sua mensagem semanal, o diretor de redação Mino Carta repercutiu a indicação do juiz Sérgio Moro ao Ministério da Justiça do governo Bolsonaro. "Me parece o justo prêmio para quem se esforçou tanto para nos trazer até esta situação", pontuou.

Durante a conversa com o diretor executivo Sérgio Lirio, gravada nesta quinta à tarde, Mino Carta também lembrou a fala do vice General Mourão, de que Moro soube do convite antes da eleição.

"Na perspectiva do prêmio, ele já interferiu no pleito e cuidou de reforçar a candidatura do ex-capitão. Acho isso muito notável e dentro de padrões que, para mim, são totalmente brasileiros. É o Brasil, na sua acepção mais digna."

      

  • MINO CARTA FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO JORNALISMO EM TEMPOS DIFÍCEIS

Um dia após o segundo turno da eleição que confirmou Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, o diretor de redação de CartaCapital, Mino Carta, reuniu toda a redação e fez um breve discurso sobre a importância de praticar Jornalismo crítico e independente, em especial nestes momentos de incerteza.

Mino também garantiu que a Carta seguirá firme e forte em sua trajetória e que seguirá buscando iluminar seus leitores, ouvintes e espectadores, como já faz há 24 anos. "Nós perdemos uma batalha ontem, uma batalha terrível. Isso nos pesa os ombros e nos inquieta entre o fígado e a alma", comentou.

"Mas nós vamos continuar com a certeza de que a nossa contribuição para a compreensão deste momento que o Brasil vive é fundamental. (...) É preciso entender que nós temos um papel e eu acredito que podemos cumpri-lo com a honra e a dignidade com as quais nós cumprimos até hoje", finalizou.

>> Ajude a fortalecer o jornalismo independente e crítico de CartaCapital. Seja #SócioCarta: www.assinecarta.com.br

      

  • #SabatinaHaddad na TVE-BA

      

  • Carlos Veras (PT-PE), deputado federal recém-eleito em Pernambuco, fala sobre a onda reacionária no Congresso e conta como a bancada progressista pode reagir a isso. A entrevista foi gravada na tarde desta sexta 16.

      

  • Mino Carta fala sobre a reta final das eleições 2018 / DIRETO DA REDAÇÃO

      

  • Renato Janine Ribeiro fala sobre educação e segundo turno das eleições 2018

      

  • Celso Amorim e Mino Carta conversam sobre segundo turno das eleições 2018

      

  • Debate sobre o futuro dos bancos públicos brasileiros | DIÁLOGOS CAPITAIS (Edição RJ)

      

🎥 O drama “Meu Querido Filho”, do diretor Mohammed Ben Attia, conta a história da família de Riadh, um operador do porto de Tunis (Tunísia) que está prestes a se aposentar. Com Nazli, ele forma um casal unido em torno de seu único filho, o jovem Sami, que reclama de repetidas enxaquecas. No entanto, quando parece estar melhorando deste problema que preocupa a todos, o filho desaparece. O longa, co-produção entre Tunísia 🇹🇳, França 🇫🇷 e Bélgica 🇧🇪, foi exibido na Quinzena dos Realizadores do últimos Festival de Cannes e chega ao Brasil em 3 de janeiro de 2019. Confira o trailer:

 

 

Upload

2018-11-08

The above data represents video analysis and stats of CartaCapital Facebook page