Vanessa da Mata
     

Vanessa da Mata

Views

8.71 M

Subscribers

227.40 K

Joining Date:
2007-10-30

Views

2.53 M

Followers

1.88 M

Uploads

241

V30:
2.72 K

ER30:
_ _

Followers

515.69 K

Country

Category

Music

Profile Type

Creator

Vanessa da Mata Facebook Page Statistics

Total Views

2.53 M

Videos

241

Average Views/Video

10,500


Videos
  • 💃🏻🎶🐦 Passarinhos de Sorocaba, Vanessa da Mata se apresenta no Sesc Sorocaba em 18/11 com o show #CaixinhadeMúsica. Avisem os passarinhos amigos! 

🎫 Ingressos à venda nas bilheterias da unidade.
Informações: http://bit.ly/caixinhasorocaba
@vaneCentral de Passarinhos da Vanessa da Mata 

#EquipeVDM

      

  • 👯‍♀️ Elas plantam flores aonde só há dureza. Aonde os tiros comem, as bailarinas também existem.

 #Repost @ingridsilva  - Entre a realidade do Rio de Janeiro Brazil se encontra arte. Ou pessoas que são motivadas a construir espações e dar oportunidades. Eu comecei ballet em um projeto social chamado Dançando para não Dançar que hoje em dia formou e deu muitas oportunidades para meninas e meninos que hoje em dia dançam no mundo inteiro. 
Que mais pessoas como está menina acima tomem estas atitudes e construam espaços que usem da arte para uma fonte de refúgio e inspiração.
——————
I was really inspired by this video and emotional because I came from the same reality, I’m so great for the arts it gave me a chance in life to became professional and inspire others.
———————————
“Na Ponta dos Pes” @projetonapontadospes (On Tiptoes) is a ballet project in the Alemão favela complex in Rio de Janeiro, created by @tuany_nascimentoo  a 23-year-old dancer who represented Brazil at international events during a flourishing career that was abruptly cut short by a lack of resources. Rather than letting her head drop, the setback strengthened Tuany’s determination to help troubled communities through dance.
Tuany started teaching classes in the Morro do Adeus favela, where she lives.
Many students in her group of girls, aged 4-15, come from families caught up in narco turf wars and afflicted by the chronic crisis of opportunity and urban poverty in the Favelas.
Tuany’s motivation to find support for the construction of a community centre, which will give her girls a safe space to dance and study.
After the challenges of her own career, Tuany knows her students can’t all become pro ballerinas – but the discipline she teaches will transcend the act of learning to dance, setting them up with a better chance to escape the bitter cycle of hardship which swallows up so many young lives in Brazil.
Tuany is forced to put the ballet school on hold due to escalating violence and until they can raise money for the new community centre so they can have a safe space to practice.

#VanessadaMata #EquipeVDM

      

  • 🎈Este fim de semana foi a gravação do clipe do remix de #GenteFeliz em São Paulo. O lançamento será na última semana de novembro.
.
💻 Remix:@dj.zepedro e @ubunto3mundo
🎥 Direção do Videoclipe: @mualvesso.
👔 Produção Executiva: @eduardodugois
.
#EquipeVDM

      

  • Quando a gente se gosta e tem preenchido dentro de nós não só a autoestima, como nenhuma solidão porque temos a fé, não deixamos os perversos entrarem em nossas vidas. Respeito e honra, bom caráter pra todos os que se relacionam. Quem tem caráter mesmo sem fé, participa do que é divino. #VanessadaMata

      

  • Amanhã teremos a gravação do clipe do remix “Gente Feliz" by DJ Zé Pedro no Lions Nightclub (SP), a partir das 15h.
Vocês todos estão convidados! 
Coloque seu nome na lista amiga: http://bit.ly/listaamigagentefeliz
* A gravação NÃO terá a presença da Vanessa da Mata
#EquipeVDM

      

  • Passarinhos, Vanessa da Mata está de volta a São Paulo com o show #CaixinhadeMúsica! A cantora se apresenta no Sesc Parque Dom Pedro II no dia 17/11, sábado. E o melhor: a entrada é grátis! Esperamos todos vocês!

🐦 Confirme a sua presença e avise os passarinhos amigos!
Vanessa da Mata - Show São Paulo/SP - Sesc Parque Dom Pedro II
#EquipeVDM

      

  • Passarinhos de Salvador e região, Vanessa da Mata se apresenta com o show #CaixinhadeMúsica no dia 11/11 na Área Verde do Othon! Quer ganhar um par de convites + ida ao camarim?

Para concorrer é simples: é só deixar um comentário neste post falando o nome do novo DVD da Vanessa da Mata e marcar um amigo. 
Resultado do sorteio no 09/11, sexta-feira. Quanto mais comentários, mais chances de ganhar! Boa sorte/Good luck!

🎶 Turnê Caixinha de Música
📅 11 de novembro - Domingo
📍Área Verde do Othon - BA
🎫 Ingressos: http://bit.ly/caixinhassa
📌RSVP: Vanessa da Mata - Show Salvador/BA - Turnê Caixinha de Música
#EquipeVDM

      

  • 📱🎶🐦 O ninho está em festa! Vanessa da Mata ultrapassou a marca de meio milhão de seguidores no Spotify!
http://bit.ly/vdmspotify
#EquipeVDM

      

  • O dia que o Brasil vai mudar

O dia que aceitarem que a mulher tem tão boas condições quanto um homem de fazer um trabalho, o dia que trair uma esposa vai ser uma vergonha percebendo que estará traindo a si mesmo, seus princípios e caráter. O dia que criar leis sérias de mais de trinta anos contra estupro, pedofilia, contra racismo, homofobia e isso for uma causa de todos. 

O dia que você parar de cantar e tocar na sua casa músicas que incitam depreciação feminina e parar de cantar absurdos sobre “as novinhas” sabendo que isso significa meninas de 11,12,13 anos. Isso por lei e por motivos óbvios, chama-se PEDOFILIA. E não cabe a elas, assim como as crianças inocentes repetindo movimentos adultos, saberem o que é certo e errado. Cabe aos adultos de forte caráter saber o que é certo fazer, ensinar e combater com a lei quem faça.

O dia que formos mais fortes e defendermos uma floresta e seus protetores pois eram eles que sempre estiveram aqui e antes de nós suas terras já eram deles e, assim como a sua casa, a deles precisa ser respeitada. O dia que as pessoas estudarem mais sobre tudo, abrindo mais a cabeça e não manipulando quem foi contra uma ideia de que ele é do mal ou está te roubando, como se você fosse um tonto e não conseguisse parar pra enxergar que quem inventa, não sabe ouvir críticas como um adulto.

O Brasil só vai mudar quando as pessoas optarem por serem mais corretas, aceitarem e respeitarem o ser humano diferente, o dia que não nos corrompermos mais por nada e fazermos o que é certo, tendo mais caráter.
Forte e justo com um todo e com todos, mesmo que não seja o outro como o que você quer ou como o que você é! Caráter forte sabendo que vivemos em um país plural e enorme.

E antes que digam qualquer coisa, eu nunca consegui captar um centavo da Lei Rouanet. Nunca consegui porque é uma lei que dá shows de graça a uma população carente disso e que quer isso. Nunca tive uma grana que eu investi pesado e que nunca voltou, porque baixavam discos de graça e vendiam piratas e muitos compravam. São coisas do dia a dia, que parecem normais que precisamos mudar urgente. Isso é seríssimo.

Parabéns ao Brasil pois ele não será destituído ou destruído.
#vanessadaMata

      

  • 🎶🐦 Passarinhos do Nordeste, vamos passar o Réveillon juntos no Pontal do Maragogi? Vamos brindar a vida com muita música e o pé na areia, para trazer coisas boas para este novo ano!!! Esperamos vocês!

🎫 Ingressos à venda: http://bit.ly/reveillonvdm
#EquipeVDM

      

  • Vanessa da Mata - Show Jequié-BA

      

  • Vanessa da Mata na @spfw! A primeira noite do evento contou com a exposição do livro de fotos #JoséeJoão do @dj.zepedro e @johnnyluxo e lançamento do remix de #GenteFeliz by #DJZéPedro.
.
Figurino Vanessa: Criado e assinado por Vanessa da Mata 
#EquipeVDM

      

💃🏻🎶🐦 Passarinhos de Sorocaba, Vanessa da Mata se apresenta no Sesc Sorocaba em 18/11 com o show #CaixinhadeMúsica. Avisem os passarinhos amigos! 🎫 Ingressos à venda nas bilheterias da unidade. Informações: http://bit.ly/caixinhasorocaba @vaneCentral de Passarinhos da Vanessa da Mata #EquipeVDM

 

 

Upload

2018-11-07

The above data represents video analysis and stats of Vanessa da Mata Facebook page